Seccionistas e colaboradores voluntários “são a alma do Ginásio”

Em cerimónia que teve lugar na Sala-Museu do Ginásio Clube Figueirense, tomaram posse os 53 seccionistas e membros de comissões do Ginásio Clube Figueirense para a época desportiva de 2018-19.
Renova-se assim mais uma vez, como aliás tem acontecido com regularidade desde há perto de duas décadas, a estrutura voluntária de apoio à direcção eleita.
Depois das saudações e dos agradecimentos manifestados pela presidente da direcção do Ginásio, Ana Rolo, para quem “os seccionistas são a alma do clube”, também Joaquim de Sousa falou deste ato “numa época em que o associativismo é cada vez mais subvalorizado e frequentemente distorcido com finalidades lucrativas encapotadas”.
Para o presidente da assembleia geral, os seccionistas e colaboradores “são fundamentais para o crescimento, desenvolvimento e excelente organização do Ginásio” e “com eles temos condições para lançar novos desafios. É desta massa associativa que se moldam e formam os futuros dirigentes”.

A finalizar, o presidente da Assembleia Geral saudou o mais antigo dos seccionistas que tomaram posse, o sócio nº1 José Rolinho Sopas, com 70 anos de actividade e dedicação ininterrupta no clube, simbolizando nesta figura carismática e na mais jovem seccionista, Daniela Paiva, os agradecimentos a todos os presentes.

 (José Santos)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL