Surf Esperanças: Carolina Costa e Sofia Silva avançam para o Campeonato Nacional

Duas atletas da Associação Bodyboard Foz Mondego participaram no Circuito Regional de Surf do Centro.
Na categoria Surf Sub 16 Feminino, Carolina Costa terminou em 3º lugar e Sofia Silva em 4º.  Encontram-se em 3.ºlugar, tendo as duas 2070 pontos.
A dupla conquistou lugar, entre as 16 melhores atletas do país, para competir no Campeonato Nacional de Surf Esperanças Feminino, a realizar em Viana do Castelo nos dias 31 agosto e 1 setembro.

Figueirenses em Peniche e Ericeira
No passado fim de semana os atletas mais novos da Associação Bodyboard Foz Mondego estiveram em competição nas ondas de Peniche e da Ericeira, nos circuitos nacionais de Formação e Esperanças.
Em Peniche estreou-se Luana Soares, com apenas 12 anos, que esteve muito activa mas não logrou passar a sua eliminatória e terminou em 13º lugar. Camila Guardado, na sua segunda prova e também com 12 anos, lutou muito durante a sua prova e passou a rebentação duas vezes, terminando em 9º lugar.
Na Ericeira, na 2.ª etapa do Circuito Nacional de Esperanças, estiveram em competição seis atletas figueirenses. Nas meninas, Luana Soares, Camila Guardado e Mariana Silva não passaram eliminatórias, terminando a prestação pelos quartos de final.
Em sub 18, Duarte Paulino terminou nas meias finais, em 7º lugar. Nos sub 16, Guga Ferreira e Mateus Ferreira terminaram em 5º e 7º lugar.
As próximas provas realizam-se em outubro, nos dois circuitos.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL