Ténis de Mesa: «Damas de Ouro» da SBU Alhadense nos Campeonatos distritais de equipas

Disputou-se no sábado, 25 de novembro, no salão do SC Povoense / Cantanhede, o campeonato distrital de equipas da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.
A Academia de Ténis de Mesa da SBU Alhadense esteve representada por 6 atletas em dois escalões.
Matilde Esteves, Íris Soares e Afonso Fonseca no escalão de Infantis; Rodrigo Assis, Rodrigo Alves e Miguel Esteves no escalão de Juniores.
Depois de uma maratona de jogos, onde os juniores (primeiro ano) não obtiveram no grupo os lugares cimeiros, a equipa que disputou a prova de infantis masculinos (mista com as atletas femininas) conseguiu o 4º lugar no grupo único da prova.
O destaque vai para o título alcançado pelas «damas» da SBU Alhadense.
“Num jogo bem disputado e cheio de emoção as nossas damas infantis femininas alcançaram o título de campeãs distritais. Parabéns Matilde e Íris, parabéns a todos os atletas e equipa técnica da Academia pelo empenho. Foi um dia longo mas com muito e bom ambiente entre todos os intervenientes nesta prova”, resume Fernando Gonçalves, presidente da direcção da colectividade.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL