Ténis de mesa: SBUA no Corbillon de VALDÁGUA

A equipa de seniores da Sociedade Boa União Alhadense participou ontem, dia 10, na segunda edição do Torneio Corbillon VALDÁGUA, organizado pelo clube local e realizado no pavilhão Gimnodesportivo de Arada (Ovar).
No total de 32 equipas em prova, a SBUA participou com as duplas Paulo Esteves/Márcio Loureiro (equipa A) e Mário Fernandes/Nelson Baptista (equipa B). Estas duas equipas conseguiram o apuramento para o mapa final da prova, passando em primeiro lugar do grupo a equipa A e em segundo lugar do grupo a equipa B.
Na segunda parte da prova a equipa B caiu perante a experiente equipa do Promalar, enquanto a equipa A seguiu em frente e caiu nos 1/4 de final perante a equipa do Ginásio/Ugas.
Com estes resultados, a equipa A conseguiu um 7° lugar e equipa B um 14° lugar final, sendo a equipa CTM Oliveirinha a vencedora desta edição do torneio.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL