Ténis: Figueirense João Maria Portugal sagra-se campeão na etapa da Tennis Europe Junior Tour

O atleta da Associação Académica de Coimbra, João Maria Portugal, sagrou-se campeão este fim-de-semana, na etapa da Tennis Europe Junior Tour que teve lugar nas Ilhas Canárias, em Espanha.
Ao final de 9 dias de torneio o atleta, figueirense, de sub 12, venceu o alemão Deren Yigin, pelos parciais de 6-1/6-3. A destacar, está o facto de João Maria Portugal não ter perdido um único set em toda a prova.
A boa forma do jovem tenista já tinha dado sinais nos últimos tempos, depois de se sagrar vice-campeão no Azerbaijão e ter alcançado as meias-finais em Ponta Delgada, Braga e na República Checa (tudo provas da Tennis Europe Junior Tour).
O atleta foi acompanhado pelo treinador conimbricense Diogo Ramos, da secção de ténis da Associação Académica de Coimbra.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL