Acesso ao Ensino Superior na Escola Cristina Torres

A Escola Cristina Torres, do Agrupamento de Escolas Figueira Norte (AEFN) congratula-se com os resultados dos seus alunos no concurso nacional de acesso ao ensino superior 2018.
Dos 70 alunos que apresentaram candidatura, 90% ficaram colocados na 1ª fase, 68% na 1ª opção. Na segunda opção registam-se 24%, na terceira 2% e na quarta 6%.
O curso com o maior número de alunos colocados foi o de Enfermagem. Seguiram-se os cursos das Engenharias: Biomédica, Eletrotécnica e de Computadores, Mecânica e Informática. Depois, os cursos de Ciências da Comunicação, Economia, História, Informática de Gestão, Solicitadoria e Administração, Desporto e Lazer, Arte e Design. Três alunos optaram por Ciências do Desporto, Português e Química Medicinal.
Coimbra foi a cidade mais escolhida, mas também estão representadas as universidades de Aveiro, do Porto, da Beira Interior, o Politécnico de Leiria, Portalegre e a Nova de Lisboa.
Para todos estes alunos, votos de muitas felicidades e de uma carreira académica cheia de sucesso.

(Clube de Jornalismo)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL