AEZUFF vence Fase Municipal do Concurso Municipal de Ideias de Negócio/Expo-Empresa - 3.º Ciclo – GATS

Os alunos Ana Rita Abreu, Ana Heitor, Carlota Pedro, Carolina Enxuga Sá Martins, Duarte Cruz e Luciana Oliveira e as professoras Adélia Henriques, Elisabete Matos e Fátima Lopes, do Clube de Empreendedorismo «Imprehendere», (Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz) venceram na tarde de hoje, dia 13, o Concurso Municipal de Ideias de Negócio/Expo-Empresa do Município da Figueira da Foz, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.
O Projeto apresentado - "GATS - Games Applied To Schools" vai ser defendido na Fase Intermunicipal da CIM-RC, que terá lugar no dia 26 de maio, em Condeixa.
O primeiro conteúdo da GATS, o Smart Barros, é um produto didático/pedagógico na forma de um jogo de conhecimentos que pode ser utilizado em contexto de sala de aula, ao ar livre, em espaços lúdicos ou de estudo, jogado entre alunos, amigos ou, mesmo, em família.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL