Agrupamento de Escolas Figueira Norte agarra a vida

O Tour Agarra A Vida, já na 17ª edição, é um projecto de responsabilidade social que apela a estilos de vida saudáveis, sem drogas, «viver ao máximo, de forma saudável, viver nos limites, mas respeitando a saúde», nas palavras do líder da equipa de 7 elementos, Bernardo Oliveira.
O projecto nasceu em 2001, com a fundação da Academia dos Patins, que constrói skate parks (por exemplo, na Costa de Lavos) e dinamiza eventos radicais por todo o país.
O projeto esteve ontem na Escola Cristina Torres com os melhores atletas nacionais de patins em linha, BMX e skate, para uma demonstração no exterior e uma palestra na sala 2B. Os alunos da escola e da PMA que se deslocaram à escola sede para participar no evento vibraram com as emoções radicais, porque “viver sem drogas é viver feliz”.
De norte a sul, esta equipa tem feito as delícias dos jovens estudantes – Oeiras, Setúbal, Póvoa de Varzim… e agora Cristina Torres.
Ao longo de 16 anos, o Tour já esteve presente em mais de 440 escolas.

(Clube de Jornalismo – Agrupamento de Escolas Figueira Norte)

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL