Alunos da Escola Infante D. Pedro realizaram o último ensaio geral antes da partida para a Bélgica

Alunos da Escola Infante D. Pedro vão ao «Festival International de Théatre Artscène 2018»

Entre os dias 2 e 6 de maio treze alunos do 8ºA da Escola Infante D. Pedro (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) participarão no Festival Internacional de Teatro Artscène, em Gand, na Bélgica, apresentando uma peça de teatro, com texto original, escrito e encenado pela professora Sylvie Gaspar, com a colaboração da professora Paula Ângela.
O festival, na sua 25ª edição, contará com vários ateliers de formação, apresentação do trabalho das "troupes scolaires" de nove países europeus, fóruns de discussão sobre as temáticas apresentadas (centradas no lema "Ensemble"), visitas guiadas a diferentes locais, entre outras atividades lúdico-pedagógicas de grande relevância cultural, para além do inquestionável enriquecimento linguístico inerente.
O grupo da Figueira da Foz representará o seu país neste evento internacional.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL