Comissão de Pais inaugurou um parque infantil na Escola Infante D. Pedro

A Comissão de Pais e Encarregados de Educação do 1º ciclo da Escola Infante D. Pedro (Agrupamento Figueira Mar) inaugurou, no passado dia 20 de abril, um parque infantil no recinto da escola no qual estiveram presentes não só a direção do agrupamento, professores, pais, alunos, funcionários, empresas patrocinadoras, bem como o presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e S. Julião, José Esteves e o vice-presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, António Tavares.
A Escola Infante D. Pedro, acolheu, no ano de 2012, os alunos do 1º ciclo de algumas escolas que encerraram no nosso concelho. No entanto, como se trata de uma escola que inicialmente foi pensada para alunos dos 2º e 3º ciclos, apesar de cumprir com todas as condições a nível escolar para os alunos acolhidos, carecia de equipamentos de lazer para os intervalos diários.
Por conseguinte, os pais tomaram a iniciativa de reunir esforços para conseguirem adquirir um equipamento de lazer (parque infantil) para que as crianças do 1º ciclo possam brincar.
As verbas necessárias para a instalação deste parque infantil foram obtidas através da contribuição de algumas empresas e instituições e Câmara Municipal da Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL