Critérios de Avaliação em análise no Agrupamento Figueira Mar

Realizou-se no dia 25 de setembro na Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, com a presença de mais de 50 professores voluntários, uma acção de formação creditada sobre a temática dos critérios de avaliação à luz do novo paradigma educacional e da flexibilidade curricular, promovida pelo Centro de Formação de Professores Beira Mar, sendo formador o director do Agrupamento de Escolas Figueira Mar.
Ao longo de algumas horas, os professores deste agrupamento, do 1º ciclo ao 12º ano, debateram a necessidade de adaptar a nova política educativa, baseada no Perfil do Aluno e nas Aprendizagens Essenciais, ao rigor e exigência dos inevitáveis critérios de avaliação, privilegiando sempre a boa formação e a aquisição das necessárias competências (conhecimentos, capacidades e atitudes) por parte dos alunos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL