Dia do Diploma: Joaquim de Carvalho premiou mérito escolar

Na passada sexta-feira realizou-se no auditório da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho a já tradicional cerimónia de entrega de diplomas aos alunos que concluíram, em 2018/2019, o ensino secundário, bem como dos diplomas de valor e excelência aos alunos com médias académicas mais elevadas. Esta cerimónia contou com a assistência de cerca de 600 pessoas, entre alunos, familiares e professores.
A sessão iniciou-se com as intervenções do presidente do conselho geral, João Santos, do director da escola, Carlos Santos e do vereador com o pelouro da Educação, Nuno Gonçalves, que louvaram, em primeiro plano, o empenho dos alunos e salientaram também o envolvimento dos professores, famílias e funcionários.
A cerimónia constou da entrega do diploma de conclusão do ensino secundário a todos os alunos das 9 turmas do 12º ano, seguida da entrega dos diplomas dos quadros de valor (233 alunos) e de excelência (77 alunos). No quadro de valor, foram distinguidos os alunos do ensino básico, de todos os anos, com médias compreendidas entre 4 e 4,9, e os alunos do ensino secundário, de todos os anos, com médias compreendidas entre os 16 e os 17,9 valores. No quadro de excelência, foram distinguidos os alunos do ensino básico, de todos os anos, com média de 5, e os alunos do ensino secundário, de todos os anos, com médias superiores a 17,9 valores.
Por fim, foram chamados ao placo os 6 melhores alunos do ensino secundário, um do ensino profissional, do curso de Profissional de Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, Bernardo Cavaleiro, com média de 16 valores, e cinco alunos do ensino regular, Afonso Azenha, Carolina Azenha, Filipa Oliveira, Guilherme Gaspar e Nuno Gonçalves, com média de 20 valores, que foram distinguidos com o diploma de mérito.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL