EPFF e INTEP iniciam ano letivo

Ontem, 13 de setembro, a Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF) e o INTEP (Instituto Tecnológico e Profissional) deram as boas-vindas aos alunos e encarregados de educação, dando início ao ano letivo.
No presente mês, Ana Vasco e Olga Contente assumiram a direcção pedagógica da EPFF e do INTEP, respectivamente.
“É com fôlego renovado que as duas escolas do Centro de Formação Profissional da Figueira da Foz se preparam para soprar as velas do 25º aniversário”, diz a Relações Públicas, Catarina Lavrador para quem “ao longo de um quarto de século estas organizações afirmaram-se como instituições de referência no ensino profissional da Figueira da Foz e da região. É sabendo-se partícipes de um sólido projeto que aposta na formação de qualidade orientada para a inserção profissional que os seus alunos agora regressam à escola”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL