Escola Profissional organiza jantar pedagógico «Bacalhau em Dueto de Culturas»

O bacalhau foi rei nos dois pratos principais servidos, quinta feira, dia 8, num jantar para 50 pessoas, dinamizado nas instalações da Escola Profissional da Figueira da Foz (APFF).
Um grupo de alunos do Curso Técnico de Cozinha-Pastelaria teve a oportunidade de cozinhar com Rui Martins – Chef do restaurante RIB Beef & Wine, do Hotel Pestana Vintage, no Porto, e Ivo Rodolfo Lopes - finalista do Master Chef Brasil e consultor da rede Alessandro & Frederico, no Brasil.
No serviço de mesa, contou-se com o empenho e entusiasmo dos alunos do Curso Técnico de Restaurante-Bar, responsáveis pela mise-en-place, pelo Welcome Drink e pelo Jantar.
De destacar os parceiros para a concretização desta iniciativa pedagógica: a Caxamar, empresa distribuidora de bacalhau por toda a Europa e que deu a conhecer um dos seus produtos de excelência; e a Portfolio Vinhos, que ofereceu os vinhos que foram criteriosamente seleccionados de acordo com cada prato a degustar

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL