Com a Figueira da Foz, com os Figueirenses.

Figueirense Inês Martins obteve 20 valores no Exame Nacional de Matemática A

A aluna Inês Afonso Martins, da turma B, do 12º ano, da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) alcançou a classificação de 200 pontos (numa escala de 0 a 200), no exame nacional da disciplina de Matemática A, o que equivale a 20 valores, sem qualquer arredondamento.
De referir que a média nacional (alunos internos) foi de apenas 10,9 valores (109 pontos) enquanto que a média nacional dos alunos externos foi de apenas 6,1 valores (61 pontos).
Dos 48 580 alunos inscritos neste exame, apenas um número reduzidíssimo alcançou a classificação de 20 valores.
“A Escola Bernardino Machado felicita a sua aluna, Inês Afonso Martins, que alcançou este desiderato fruto de muito trabalho e esforço pessoal, com o apoio dos seus professores, destacando-se a sua professora de Matemática, Maria do Carmo Gonçalves”, refere Pedro Mota Curto, director do agrupamento escolar.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL