Figueirense Irina Lopes convidada para o Festival Internacional de Jovens Talentos de Praga

No passado dia 26 de agosto Irina Lopes, de 11 anos de idade, do Casal da Areia – Figueira da Foz, participou no 3º Festival Internacional de Canto da Serra da Estrela (FICSE) com as canções “Lenda da fonte” de João Pedro e “It’s all comming back” de Celine Dion. Também as bailarinas Sara Ferreira, Maria Xavier e Jéssica Lucas acompanharam a Irina numa belíssima coreografia que em muito contribuiu para o sucesso da concorrente.
Neste festival participaram 17 países, e cada concorrente foi avaliado por 15 júris de várias partes do mundo.
A par de uma menção honrosa, Irina Lopes obteve um convite para passagem direta ao “International Festival of Young Talents - Golden Talents in Golden Prague“, na República Checa.
Este prémio foi entregue por Stanislaw Zielinsky, membro do júri do FICSE e diretor do“ International Festival of Young Talents - Golden Talents in Golden Prague“.
De 26 a 30 de outubro Irina Lopes irá ser a única representante portuguesa no “International Festival of Young Talents - Golden Talents in Golden Prague“ na República Checa.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL