Gala Solidária do Agrupamento de Escolas Figueira Mar

Domingo passado o grande auditório do Centro e Artes e Espectáculos (CAE) foi palco da II Gala do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, realizada com os alunos (do pré-escolar ao 12º ano), professores, funcionários, pais e encarregados de educação.
Para a maioria dos participantes foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de pisar um palco e de mostrar o seu lado artístico nas áreas de dança, música, representação, entre outras.
Esta segunda edição da Gala Figueira Mar ficou marcada pela sua vertente solidária, a favor da Liga dos Pequeninos do Hospital Pediátrico de Coimbra. A receita conseguida foi doada a esta associação, tendo estado presente a sua presidente, Isabel Maia.
Com uma envolvência de mais de 250 pessoas, este projecto coordenado pela professora Isabel Melo Biscaia contou, também, com a presença da Academia Roysel Alfonso, da Figueira Stage School, da Escola de Dança do CAE, da Viviana Mcglinchey e de Fábio Relvas.
Em parceria com o Conservatório de Música David de Sousa foram apresentados temas musicais originais orquestrados pelo maestro Adriano Franco. As letras das músicas originais e os sketches foram escritos por João Biscaia.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL