Iris Silva conquista primeiros lugares na Rússia

A aluna Iris Silva representou Portugal no VII Internacional Contest of Variety Performers «Way to Stars», em St. Petersburg, na Rússia, alcançando ontem, dia 17 de março, na categoria «Canto», na Gala Final do Festival, o 1° lugar no escalão dos 15 - 17 anos e ainda venceu o «Grand Prix» do Festival.
Este festival, de âmbito mundial, realiza-se anualmente na Rússia, reunindo alunos de conservatórios de todos os países participantes, bem como respectivos docentes, sendo o júri constituído por elementos com percursos artísticos e académicos relevantes nas respectivas áreas de especificidade.
“É a segunda vez que participam neste festival alunas que frequentam o Conservatório de Música David de Sousa, alcançando distintos lugares que nos deixam profundamente orgulhosos do trabalho desenvolvido pelas alunas da Escola do Ensino Artístico Especializado e dedicação docente”, salienta Cristina Loureiro, directora geral do Conservatório, referindo ainda “o apoio incondicional dos pais, fundamental neste processo não só no acompanhamento próximo à aluna, mas também no suporte financeiro”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL