Joaquim de Carvalho celebra a Primavera e renova o espírito de partilha

Durante o mês de abril, as flores estão a colorir o espaço da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, celebrando-se a Primavera. No passado dia 4 de abril deram se as boas vindas a esta estação com um desfile de chapéus floridos, no bar da escola. Este acessório foi o ator principal e refletiu a criatividade primaveril de cada modelo. Toda a comunidade escolar foi convidada a participar neste evento, com o seu chapéu decorado de flores, tendo respondido com grande entusiasmo e tendo proporcionando um momento de diversão muito colorida.
Esta iniciativa, da responsabilidade da equipa do Projeto de Educação para a Saúde e Educação Sexual, levou alunos, professores, equipas técnicas e pessoal não docente a participar.
Toda a comunidade educativa foi também convidada a contribuir com donativos e/ou bens alimentares para um grande cabaz da Primavera Solidária, repartido em três cabazes, destinados a famílias em vulnerabilidade socioeconómica da escola.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL