Procura-se Leitor(a)!

Vai ter lugar nos dias 18 e 19 de fevereiro, nas Escolas Infante D. Pedro e Bernardino Machado, ambas do universo do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, o workshop «É Tempo de Altifaler» (leitura em voz alta), integrado no projecto «14:20 Tempo de LerEs&MAIS».
Este projecto de incentivo à leitura, dinamizado pelo Agrupamento, tem a parceria da Câmara Municipal da Figueira da Foz (CMFF), da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás, da companhia de teatro amador da Figueira da Foz Pateo das Galinhas e do grupo de cinema ShortCutz Figueira da Foz.
A iniciativa tem como objectivo principal a promoção da leitura e da escrita (LerEs), com a convergência de diferentes linguagens e meios de expressão (a literatura, a música, o teatro, o cinema, a expressão plástica, entre outros), sendo o tema aglutinador «O desenvolvimento sustentável (MAIS – Música, Actuação, Imaginação, Sustentabilidade)».
A primeira sessão do workshop, dinamizado por Filipa Almeida, actriz e encenadora do Pateo das Galinhas, realizar-se-á no
dia 18 de fevereiro (terça-feira) entre as 10h30 e as 12h20 na Escola Infante D. Pedro, e no dia 19 de fevereiro (quarta-feira) no mesmo horário mas na Escola Secundária Dr. Bernardino Machado.
Os alunos que frequentarem o workshop participarão, posteriormente, na actividade «14:20 Tempo de Ler&MAIS», a realizar ainda no mês de fevereiro.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL