Rotary Club da Figueira da Foz entrega 10 bolsas de estudo patrocinadas a alunos do concelho

O Rotary Club da Figueira da Foz realiza na próxima 5ª feira (no Hotel Mercure, a partir das 20h00), pelo 24º ano consecutivo, a cerimónia de assinatura de protocolos com as empresas e entidades públicas do concelho que, uma vez mais, responderam solidariamente ao apelo do clube, aceitando patrocinar bolsas de estudo para alunos carenciados do concelho.
Este ano, os patrocínios angariados pelo clube - no valor global de 7.250€ - beneficiarão 10 alunos graças à responsabilidade social e solidariedade vincadas pelas empresas Celbi, Litocar - Comércio de Automóveis, Microplásticos, Verallia Portugal, Carlos Andrade e Associados, pela Câmara Municipal e Fundação Rotária Portuguesa.
Nos últimos 24 anos, o clube rotário angariou patrocínios para este programa no montante global de 139.250,00€, contribuindo para que 243 alunos do concelho beneficiassem deste complemento económico.
Esta iniciativa contribui uma vez mais para a ênfase do programa de Bolsas de Estudo da Fundação Rotária Portuguesa que, através da iniciativa dos clubes rotários, permite anualmente apoiar centenas de estudantes portugueses.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL