Rotary Club da Figueira da Foz entregou bolsas de estudo

O Rotary Club da Figueira da Foz realizou quinta-feira à noite, pelo 23º ano consecutivo, a cerimónia de assinatura de protocolos com as empresas e entidades públicas e particulares do concelho que, uma vez mais, responderam solidariamente ao apelo do clube, aceitando patrocinar bolsas de estudo para alunos carenciados do concelho.
Este ano, os patrocínios angariados pelo clube - no valor global de 7.000€ - beneficiarão 10 alunos graças à responsabilidade social e solidariedade vincadas pelas empresas Celulose Beira Industrial (Celbi) SA, Grupo Litocar, Microplásticos, Verallia Portugal, pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, pela iniciativa particular de Maria Fernanda Vieira, e ainda pela Fundação Rotária Portuguesa.
Nos últimos 23 anos, o clube rotário angariou patrocínios para este programa no montante global de 139 mil €, contribuindo para que 233 alunos do concelho beneficiassem deste complemento económico.
Esta iniciativa contribui uma vez mais para a ênfase do programa de Bolsas de Estudo da Fundação Rotária Portuguesa que, através da iniciativa dos clubes rotários, permite anualmente apoiar centenas de estudantes portugueses.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL