Sara Eckern Conquista 3.º Lugar no III Concurso de Cocktails da EPAMG

Sara Eckern

Bárbara Santos, Ana Vasco, Sara Eckern e Diogo Lopes

Sara Eckern

Bárbara Santos, Ana Vasco, Sara Eckern e Diogo Lopes

A aluna finalista do Curso Técnico de Restauração/Restaurante-Bar da Escola Profissional da Figueira da Foz deu o seu melhor e a sua prestação como Bartender foi premiada com o terceiro lugar no pódio.
O concurso, realizado quarta-feira, 7 de março, foi promovido pela Escola Profissional e Artística da Marinha Grande (EPAMG) e contou com a participação de 16 alunos de diferentes escolas com cursos nesta área específica da restauração.
Pela EPFF, prestaram igualmente prova os alunos Bárbara Santos e Diogo Lopes, num concurso em que a competição foi renhida, pois todos os participantes mostraram estar bem preparados e dispostos a lutar pelo primeira posição.
O Júri, composto por profissionais na área e profissão de Bartender, revelou a sua surpresa por encontrar jovens a apresentar criações de autor de tão elevado nível.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL