The Navigator Company apoia desenvolvimento profissional de alunos da Figueira da Foz

A The Navigator Company deu hoje, oficialmente, mais um passo no apoio ao desenvolvimento profissional dos alunos da Escola Secundária Bernardino Machado, pertencente ao Agrupamento de Escolas Figueira Mar.
No âmbito da parceria que desenvolve há vários anos com aquele estabelecimento de ensino, focada em programas anuais de estágios profissionais para alunos dos 11º e 12º anos das áreas técnico-profissionais de Controlo e Potência e de Mecânica, a The Navigator Company entregou esta manhã um equipamento (torno mecânico destinado ao curso profissional de Manutenção Industrial - variante electromecânica) de apoio à formação dos alunos daquela Escola, essencial para a conclusão dos módulos programáticos definidos.
A cerimónia de entrega do equipamento contou com a presença de Pedro Coelho (director da The Navigator Company), Nuno Gonçalves e Ana Carvalho (vereadores da Câmara Municipal da Figueira da Foz) e de Pedro Mota Curto (director do agrupamento escolar), entre outros convidados.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL