ACIFF lança programa «Jovem Activo»

A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz lançou o programa «Jovem Activo» que visa o apoio na actividade sazonal das empresas e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência em contexto laboral aos jovens, destinado a todos os empresários associados da ACIFF e aos jovens entre os 16 e os 25 anos, durante as suas férias de Verão.
Para aceder ao programa as empresas devem ser associadas da ACIFF, terem as suas obrigações fiscais regularizadas e cumprirem com a contratação e lei geral do trabalho, respeitando todos os direitos e deveres dos jovens trabalhadores.
Os jovens devem ter idade entre os 16 e 25 anos, escolaridade mínima do 9.º ano, serem responsáveis, assíduos, autónomos e com capacidade de aprendizagem, autorização dos seus representantes legais para o exercício de qualquer actividade profissional e procurar uma oportunidade de ocupação e de enriquecimento.
As inscrições quer das empresas quer dos jovens devem ser feitas até próximo dia 15 de junho, através do número de telefone 233 401 320 ou directamente nas instalações da ACIFF (Largo Prof. António Victor Guerra).

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL