Administração e Comunidade Portuária: “um relacionamento que pretendemos profícuo e de grande proximidade”

O recém-empossado conselho de administração da Administração Portuária da Figueira da Foz, S.A. esteve reunido hoje de manhã com a direcção da Comunidade Portuária da Figueira da Foz.
O encontro contou com as presenças de Fátima Lopes Alves, presidente do CA da APFF, Isabel Moura Ramos, Nuno Marques Pereira e Helder Vale Nogueira (vogais), tendo a Comunidade Portuária da Figueira da Foz sido representada por Gonçalo Vieira (presidente) e Paulo Mariano (vice-presidente).
Na reunião, que inaugura “um relacionamento que pretendemos profícuo e de grande proximidade”, segundo Fátima Lopes Alves, foram passados em revista os temas mais candentes relacionados com a actividade desta importante infra-estrutura portuária do Centro do país; oportunidade também para registar os anseios da Comunidade Portuária no que reporta a um futuro que incremente os sucessos conquistados pela APFF desde a sua constituição, em 2008.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL