ALDI abre portas a 12 de fevereiro

A 12 de fevereiro, às 8h30, a cadeia de supermercados ALDI abre a sua 3.ª loja no distrito de Coimbra, desta vez na Figueira da Foz junto ao parque das Abadias.
Marcas próprias e exclusivas, sortido de produtos frescos como frutas e legumes, carne fresca de origem 100% nacional, pastelaria e pão fresco (cozido várias vezes ao dia), produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem lactose ou glúten, são algumas das apostas da marca alemã que detém em Portugal outras 73 lojas.
Todos os clientes, neste dia, que façam compras superior a 15 euros ganham um prémio que poderá ser produtos ALDI ou vales de compras até 30 euros. No interior do espaço, será possível degustar alguns dos produtos comercializados pelo supermercado.

Parceria com o CASA

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, procede-se a doações alimentares em todas as lojas ALDI de Portugal. A loja ALDI Figueira da Foz irá formalizar uma parceria com o CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL