«Clínica da Praça Velha»: “um espaço de referência com cuidados diferenciados e especializados”

Rogéria Campos, Sara Campos e António Campos

Rogéria Campos, Sara Campos e António Campos

Em plena baixa da cidade, já está em funcionamento a «Clínica da Praça Velha», um espaço pensado essencialmente no bem estar do utente.
O imóvel recupera alguma da traça arquitectónica bem como elementos que preservam o passado e vivência de outros tempos, mas acima de tudo, decorado com bastante requinte e bom gosto onde as habituais paredes brancas e descaracterizadas não estão presentes. Cores leves e peças de arte conferem uma outra tranquilidade a todo o espaço.
Paralelamente, estão presentes os mais modernos equipamentos de saúde e um corpo clínico experiente e focado nas mais avançadas técnicas da saúde onde o atendimento personalizado está bem presente, oferecendo uma resposta integrada, com valências médicas e não médicas, análises clínicas e exames de diagnóstico.

Na vanguarda dos cuidados médicos

Sara Campos dedica especial atenção à Mulher, dotando o espaço dos necessários recursos de vigilância da gravidez, com possibilidade da realização de rastreios de cromossomopatias, diagnóstico pré-natal não invasivo e ainda a realização de amniocentese, quando indicado.
“A «Clínica da Praça» nasceu da vontade de criar um espaço de referência com cuidados diferenciados e especializados na Figueira da Foz. Não é apenas uma clínica médica, mas sim um espaço de excelência, no coração da cidade”, refere a ginecologista e obstetra e proprietária da «Clínica da Praça Velha».
A clínica está equipada com um ecógrafo topo de gama, que permite a realização de ecografias 3D e importação directa das imagens através de uma simples aplicação de telemóvel, o que permite aos pais levarem de imediato as imagens registadas.
Além disso, realizam ainda ecografia ginecológica diferenciada.

Profissionalismo reconhecido

Segundo adianta Sara Campos, a «Clínica da Praça» disponibiliza consultas de neurologia, psiquiatria, cardiologia (efectuando electrocardiogramas), dermatologia e venerologia, cirurgia plástica, estética e reconstrutiva, ortopedia e cirurgia geral, com “profissionais de renome e reconhecida experiência na sua área”.
A colaboração com o laboratório Germano de Sousa, com um posto de colheita de análises na própria clínica (de segunda a sábado), bem como o acordo com o laboratório de Anatomia Patológica IMP “permite a realização dos exames complementares necessários, com qualidade garantida, tudo no mesmo espaço”. Refira-se ainda que na área da Cardiologia, a Clínica realiza electrocardiogramas.
Mas os projectos não se ficam por aqui: “temos o objectivo de expandir a nossa actividade no curto prazo alargando o leque de especialidades e valências disponíveis, nomeadamente Pediatria, Endocrinologia e Medicina Geral e Familiar”, revela Sara Campos.
Presentemente a clínica conta com a colaboração de 11 médicos e nas valências não médicas, com uma psicóloga e um nutricionista e ainda uma enfermeira, além de uma recepcionista.
A «Clínica da Praça» encontra-se a funcionar de segunda a sexta-feira das 8h00 às 19h30 e aos sábados das 8h00 às 13h30.
Informações: tlf - 233 209 555 / tlm 969 770 323 323 ou e-mail geral@clinicadapracavelha.pt.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL