EDP Distribuição coloca novo posto de transformação em Franco (Lavos)

A direção de Rede e Concessões Mondego, por intermédio da sua Área de Rede e Clientes Coimbra (D-DRCM-ACR ), colocou em serviço um novo posto de transformação (PT) em Franco, localidade que integra a freguesia de Lavos no concelho da Figueira da Foz.
Segundo a empresa eléctrica, este novo PT, infra-estrutura que representa um investimento na ordem dos 16 mil euros, substitui um outro equipamento que, em resultado da proximidade à zona costeira, evidenciava, já, algumas fragilidades.
Ainda de acordo com essa empresa, a nova infra-estrutura, do tipo R100, disponibiliza melhores condições que lhe permitem responder às crescentes necessidades evidenciadas por aquela localidade e, por essa via, melhorar a qualidade do serviço prestado.
Para além do novo transformador, esta obra contemplou a substituição da LAMT existente, numa extensão de 321 metros, por uma nova do tipo ASTER 55.
“Com esta nova obra levada a cabo pela EDP Distribuição foi dado um contributo significativo no sentido do reforço da qualidade do serviço prestado a todo o concelho da Figueira da Foz”. Refere fonte da empresa.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL