EDP mantém aposta na qualidade: Figueira da Foz e Penacova com energia reforçada

A EDP Distribuição, por intervenção da Área de Rede e Clientes Coimbra, concluiu a instalação de dois novos postos de transformação (PT), um em Castela, localidade que integra a freguesia de Paião em Figueira da Foz, e um outro em Valeiro Grande, esta na União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego, no concelho de Penacova.
Estas duas intervenções, representando um investimento total na ordem dos 34 mil euros, “assumem-se como um significativo contributo no reforço da qualidade do serviço por si prestado aos concelhos de Figueira da Foz e Penacova, tendo, para a instalação destes dois novos equipamentos, beneficiado da prestimosa colaboração de populações e respectivas autarquias”, adianta fonte da empresa.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL