Energia reforçada no Bizorreiro com novo PT

A EDP Distribuição, em resultado da acção da sua Área de Rede e Clientes Coimbra (D_DRCM_ACR), concluiu a instalação de um novo posto de transformação (PT) em Bizorreiro, localidade da freguesia de Lavos no concelho de Figueira da Foz.
Segundo a EDP Distribuição, este novo PT surge em substituição de um outro até agora existente e que, em resultado da erosão provocada pela proximidade da orla marítima, evidenciava alguma deterioração.
Ainda de acordo com a mesma empesa, esta intervenção, resultando de um investimento global na ordem dos 14 mil euros, contemplou, também, a substituição, numa extensão de, aproximadamente, 266 metros, da linha aérea de média tensão (LAMT) existente por uma nova em cabo ASTER 55.
Conclui a EDP Distribuição assegurando que, em resultado de mais esta obra, “é garantido mais um assinalável contributo no reforço da qualidade do serviço por si prestado a todo o concelho da Figueira da Foz e, por maioria de razão, à freguesia de Lavos”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL