Festival de Marisco no Restaurante Carluz com novidades…

Gambas, berbigão, ameijoa, mexilhão, sapateira, percebes, búzios e ostras. Estes são apenas algumas das iguarias que de 4 a 8 de outubro Carlos Sousa apresenta em mais uma edição do Festival de Marisco, no restaurante Carluz, situado na Praia da Cova, freguesia de São Pedro.
Renovando a aposta na qualidade do atendimento e excelência dos sabores do mar e acompanhamentos variados, Carlos Sousa disponibiliza aos seus clientes aquela ementa sempre apetecível e já tradicional:

• Festival de Marisco com reserva antecipada (30 euros por pessoa – 6 finos incluídos. Durante o Festival, 35 euros. Preços especiais para grupos
• Marisco de Marisco (49.90 euros +/- 3 pessoas)
• Marisco ao kilo (take-away, toda a variedade).
• Marisco à Borla (uma surpresa, explicada pelo próprio, a pedido)

Passeio de charrete

Carlos Sousa reafirma assim a intenção de colocar a casa que dirige mas também a Praia da Cova e a Figueira da Foz na rota dos eventos da boa gastronomia.
Nesta edição o proprietário do Carluz avança ainda com mais uma surpresa: todos os clientes que procurem este festival no domingo, dia 6 de outubro, terão a oportunidade, nesta vila à beira-mar, de passear em charrete.
O ano passado o festival movimentou mais de 600 quilos de marisco variado, números que a gerência do Carluz pretende voltar a atingir.
Nesta sexta edição do Festival do Marisco o serviço ao público acontece das 12h15 às 22h00. Informações e reservas pelos nrs. de telefone 233 946 806 e 233 412 780, telemóvel 965 052 784 ou na página do Facebook aqui.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL