Incentivos ao empreendedorismo e emprego

Na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz, na Zona Industrial, realizou-se ao final da tarde de ontem uma sessão de divulgação do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego - SI2E, bem como dos incentivos disponíveis no âmbito do PDR2020 e MAR2020.
Tratou-se de uma parceria local, que envolveu o Município de Figueira da Foz, a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF), a Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego (AD ELO) e a Comunidade Intermunicipal Região Coimbra (CIM|RC).
O objetivo foi dar a conhecer o novo programa de apoio à criação de micro e pequenas empresas - SI2E, que inclui também programa que financiam investimento e postos de trabalho.
Nesta reunião intervieram, entre outros, Carlos Moita (presidente da ACIFF), António Santos e Mário Fidalgo (AD Elo e DLBC), Jorge Brito (CIM) e João Ataíde (CMFF e CIM).

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL