Minigolfe com percurso de 12 pistas

Está já em pleno funcionamento o «MInigolfe Figueira da Foz», com um percurso de 12 pistas, fruto de parceria entre o figueirense André Madaleno e a empresa Lusogolfe.
Este espaço de diversão situa-se no recinto do Tennis Club da Figueira da Foz (parte inferior, virada ao Rio Mondego) e poderá ser visitado até dia 15 de setembro.
“O projeto é o embrião do futuro Clube de Minigolfe da Figueira da Foz que está a ser criado e que está ainda à procura de uma futura casa para funcionar o ano inteiro”, explica o empresário André Madaleno dando ainda conta de que “temos também uma política de responsabilidade social visível nas parcerias com a APPACDM que já visitaram o nosso espaço gratuitamente”.
Para André Madaleno, “o feedback dos visitantes têm sido óptimo, confirmando uma necessidade de existência de um espaço de lazer, desporto e divertimento com preços bastante acessíveis”. E quem desejar, poderá praticar minigolfe nocturno: o espaço encontra-se aberto até à meia noite.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL