Nuno Lopes preside à ACIFF

Realizou-se na passada quinta-feira, 31 de outubro, o processo eleitoral para a direcção da ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, para o triénio 2019-2021.
Esta eleição decorreu na sede da Associação, no Largo Prof. Vítor Guerra e teve a Lista A, a única candidata, eleita por unanimidade com 136 votos.
O novo elenco directivo conta com Nuno Lopes como presidente da direcção, mas também como novos elementos que aceitaram fazer parte desta lista e assim dar continuidade ao trabalho desenvolvido nesta instituição que conta já com 184 anos de existência e que continua a ter nos seus desígnios a defesa dos interesses individuais e colectivos dos seus associados e da actividade empresarial na região.
Entende a direcção que “estamos a assistir a uma tendência de diminuição do peso do estado na economia e em particular da sua presença no sector empresarial, pelo que se torna indispensável a união dos empresários em torno das suas associações, de forma a poderem criar sinergias que permitam participar e intervir activamente na definição de políticas que sirvam de enquadramento à esfera empresarial e fortalecer o papel das associações, enquanto agentes dinamizadores dos factores de competitividade e produtividade”.
A nova direcção toma posse ainda este mês de novembro, em data a anunciar.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL