Papelaria 2mil é posto CTT de Buarcos-São Julião

A partir de hoje a Papelaria 2mil passa também a funcionar como novo posto CTT de Buarcos-S. Julião, servindo assim toda a zona envolvente, funcionando de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00 e aos sábados das 9h30 às 12h30.
“Vamos servir uma vasta franja da população residente nos 2Km2 à volta do nosso espaço e empresas, pois estaremos abertos sábados de manhã com o serviço de CTT. Estamos aptos a servir toda a população com um balcão totalmente equipado e informatizado”, adiantam Sílvia Charana e António Durão.
Neste novo posto será assim possível realizar todas as operações normais de um posto CTT, como envio de correspondência, de livros, catálogos, jornais e outras publicações até dois quilos de peso e encomendas postais até dez quilos, bem como outros tipos de correspondência, como as cartas registadas ou envios com valor declarado. Será ainda possível proceder ao pagamento de serviços de água, luz, telecomunicações, portagens, bilhetes para eventos, paysafecards, etc, à excepção de produtos financeiros.
Entretanto, a Papelaria 2mil espera para muito breve a entrada em vigor do protocolo que lhe permite ser também posto de entrega de encomendas da multinacional IKEA.
A Papelaria 2mil situa-se na Praceta Dr. Joaquim Lopes Feteira, junto à Escola Dr. João de Barros (ciclo).

Foto: António Durão, Sílvia Charana, Rosa Bela Frestas e José Gonçalves (CTT)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL