Se gosta de enchidos, tem de ir à Feira do Fumeiro da Bijou

Morcela tradicional e de cebola, alheira tradicional da Beira, torresmos, presunto, misto fumado, misto de enchidos, misto de enchidos Bijou, alheira de ortiga. Estas são apenas algumas das sugestões que poderá encontrar na Feira do Fumeiro, a decorrer no Restaurante Bijou até dia 10 de janeiro.
À mesa surgem produtos tradicionais, alguns deles tratados de forma artesanal, caso de chouriços enchidos à mão, perpetuando tradições seculares e familiares, conforme explica Álvaro Tomás.
Desta forma, a Bijou apresenta um produto diferenciado, de alta qualidade, que pode ser apreciado em provas, tábuas para entradas, apresentações mais elaboradas (acompanhadas por batata frita ou assada, ovo ou grelos) ou até para consumir em casa.
Esta actividade é a primeira de muitas outras que decorrem até março próximo, no âmbito do 107.º aniversário deste restaurante de referência situado em pleno Bairro Novo.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL