Supermercado ALDI nas Abadias

Com os votos a favor da maioria socialista e três contra dos vereadores do PSD, foi aprovado em reunião de Câmara um parecer prévio que possibilita a instalação de uma superfície comercial ALDI na zona das Abadias, a poente do antigo quartel (actual esquadra da PSP) voltado para a Quinta de Santa Catarina, ou seja, junto ao campo de basquetebol/futebol das Abadias.
Com a instalação desta superfície será construído um arruamento que ligará a Avenida Dr. Joaquim de Carvalho à Rua Dr. Mário Azenha. A cadeia de supermercados alemã irá também custear a construção de uma rotunda perto da Escola das Abadias.
A Inline Engenharia desenvolveu os projectos de especialidades de Engenharia Civil, nomeadamente da rede viária, estruturas, redes hidráulicas, acústica, plano de segurança e saúde e ainda plano de prevenção e gestão de resíduos.
A nova unidade comercial deverá criar 20 postos de trabalho directos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL