The «Mother Índia» Restaurant abre sexta feira

É já na próxima sexta feira, dia 19, às 19h00, que abre, em plena Avenida 25 de Abril, tendo como cenário o Atlântico, o The «Mother Índia» Restaurant, um espaço vocacionado para os sabores e aromas indianos e que apresenta nas sugestões que sobem às mesas uma abordagem pura da tradicional gastronomia Indiana. Pensando noutros gostos e paladares, o restaurante apresenta ainda a gastronomia paquistanesa e italiana.
A decoração, de cores quentes e apelativas, transporta o cliente à Índia numa viagem pelos sabores típicos – e irresistíveis – das especialidades «Tandoori & Curry». Entre as sobremesas indianas mais populares estão gulab jamun, kheer e kulfi. O cliente poderá ainda apreciar o masala chai indiano.
Desde a sua fixação na Europa em 2009, Ruby e o seu esposo, Harjot Tiwana, adotaram a regra de apresentar uma cozinha indiana verdadeiramente regional, oferecendo a melhor qualidade em lugares de beleza exuberante e evocativos, sempre na companhia de chefs altamente qualificados e originários de diferentes regiões da Índia.
O The «Mother Indian Restaurant» irá abrir portas todos os dias das 10h00 às 02h00.
Entretanto, ultimam-se pormenores deste restaurante que promete oferecer-lhe uma experiência gastronómica única.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL