The Navigator Company dá a conhecer as suas fábricas à comunidade

A The Navigator Company vai abrir ao público as suas fábricas, através do programa Navigator Tour, para dar a conhecer o local onde é produzido o papel de escritório premium mais vendido a nível mundial, permitindo-lhes vivenciar o ambiente industrial dos seus complexos de Aveiro, Figueira da Foz, Vila Velha de Ródão e Setúbal.

Orientadas para a comunidade envolvente, estas visitas têm como objectivo dar a conhecer a visão da empresa, os seus valores e o papel que cumpre no desenvolvimento da economia nacional e regional, permitindo, ao mesmo tempo, que todos os visitantes tenham uma percepção mais real sobre o compromisso da The Navigator Company na preservação dos recursos naturais, transversais a toda a população.

Só em 2019, e no âmbito do Programa Navigator Tour, já visitaram as fábricas da empresa cerca de 4.100 pessoas. As próximas visitas têm já datas marcadas: em Setúbal será realizada dia 28 de setembro, segue-se depois a Figueira da Foz no dia 12 de outubro, Vila Velha de Ródão a 19 de outubro e, por último, Cacia com visitas marcadas para 26 de outubro. Em todos os complexos industriais e nas respectivas datas serão realizadas visitas em vários horários, sendo necessária a inscrição prévia através do site www.navigatortour.pt.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL