The Navigator Company reiniciou laboração

Devido aos prejuízos causados pela passagem da tempestade tropical Leslie na Figueira da Foz, a The Navigator Company foi obrigada a efectuar uma paragem temporária do centro fabril de Lavos. Contudo, segundo adianta fonte da empresa, “já se encontra restabelecido o fornecimento de água, electricidade e telecomunicações, estando a Navigator a desenvolver todos os trabalhos necessários à reparação dos danos causados nas referidas instalações fabris”.
Neste momento, foi já retomada a produção de pasta na linha de fibra, assim como a produção de papel na máquina 2. Hoje verificou-se também o arranque da máquina de papel 1, prevendo-se que a mesma inicie a produção de papel durante este fim-de-semana.
Os cálculos relativos à perda de produção estimada devido a esta paragem apontam para cerca de cerca de 9 mil toneladas de pasta e 10 mil toneladas de papel.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL