#GodBlesstheWorld

Insultou mulheres
Fez comentários racistas e xenófobos
Fartou-se de mentir em debates
Promoveu a divisão do mundo
Defendeu o fim da NATO como a conhecemos
Quer tornar um país de imigrantes, num país anti-imigração
Podemos pensar que é impossível um povo votar nesta pessoa, contudo o povo americano encontra em Donald Trump o líder para a sua federação. A democracia tem destas coisas, nem sempre escolhe o melhor, contudo temos que respeitar esta decisão, visto que é democrática.
Este candidato é totalmente anti-sistema, cresceu nele, no entanto não está controlado pelo mesmo. Este sistema representa-se nos clássicos lobbies de Washington, estes viam em Clinton a continuação do Establishment, que tão proveitoso tem sido para eles. Isto foi um dos grandes fatores para a eleição de Donald, na América afirma-se que Hillary é simplesmente uma oradora de Wall Street, paga a peso de ouro.
Neste momento, espero aquilo que nunca desejei. Desejo que o poder oculto das elites venha ao de cima, de forma a controlar as eloquências de Donald Trump, assim acredito que muito daquilo que Donald proferiu em campanha não seja do agrado dos mais poderosos do mundo atual. É uma das pequenas esperanças para o mundo ocidental, uma das menos corretas, mas uma esperança.
GOD BLESS THE WORLD!!!!

Ps: Fico feliz com a vitória deste senhor apenas num ponto. Isto permite ao movimento 99% liderado por Bernie Sanders, trabalhar dentro do partido democrata de forma a contestar as próximas eleições com as armas necessárias para a ganhar.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL