Portugal a arder!

Outra vez?!? Não é possível!!! - Gritei incrédulo!
É a verdade! Verdadinha! Verdadeira! - Outra vez!!!
Não há duas sem três! - Temo também! Aliás, também o diz, acertadamente, o povo na sua infindável sabedoria. Confirmou-o o Sr. Primeiro-ministro, com uma autenticidade que o fez crescer como homem aos meus olhos (nunca pensei que, um dia, o viria a defender)! Sinceridade tão criticada e tão vilmente aproveitada...
Ele e a sua ministra estão, -como convém e como faz parte da cartilha do procedimento-, a serem trucidados por uma imprensa cega, manietada e vendida! - É a triste realidade!
Lutar contra os "Senhores do Mundo" e contra os seus interesses, significa: perder o emprego; perder o BMW; tirar os filhos do colégio "in"; perder aquela casa; perder aquelas férias e quiçá..., perder a própria família. É por isso que, quem sabe está calado. Quem sabe, não diz o que sabe! Quem sabe, não fala, está petrificado, está com o medo ou, pura e simplesmente, prefere continuar na "babugem".
Caros Leitores! Isto é T-E-R-R-O-R-I-S-M-O! Isto faz parte dum terrorismo global: faz parte daquele terrorismo onde não morre um príncipe; não arde o Palácio de nenhum Monarca; não morre um Alto Dignitário ou sequer um Ministro ou um General; faz parte daquele terrorismo no qual 60% dos jovens com menos de trinta anos não têm emprego; daquele terrorismo que "troika" as economias e destrói países e que é programado pelos verdadeiros "Mandantes do Mundo" e é executado com minúcia pelos seus lacaios gananciosos e vaidosos "amestrados" com muito ouro e com muitas penas de pavão (Ganância e vaidade)!
Isto é consequência da G-L-O-B-A-L-I-Z-A-Ç-Ã-O, da execução dum plano ardiloso para implementação dum G-O-V-E-R-N-O M-U-N-D-I-A-L!
Sabem, caros leitores, que depois do Tratado de Lisboa, os senhores que fazem as leis na Europa - A C-O-M-I-S-S-Ã-O E-U-R-O-P-E-I-A - e que escolhem a AGENDA dos assuntos a tratar (o programa da sua atividade) não são eleitos, não são escrutinados pelo voto popular? "ELES" escolhem-nos!
Sabem, caros leitores, que há programas e aplicações na Internet que fazem uma triagem das palavras que acabei de utilizar neste texto (CENSURA) e que este texto já caiu nas suas malhas? Sabem que a ousadia se paga cara?
Caros leitores, comecem a informar-se, comecem a puxar pela "ponta do novelo". Usem as "FAQ"(Frequently Asked Questions) enquanto é possível! Gastem o vosso tempo disponível para se informarem, esqueçam a manipulação e a alienação da Bola; do Dia Seguinte; da Casa dos Segredos; dos Óscares...Informem-se, por favor! Não se desinformem, por favor!
Uma última palavra de conforto e solidariedade para as vítimas diretas e para as vítimas indiretas desta TRAGÈDIA. Um bem haja para os únicos e verdadeiros heróis nesta tragédia e que foram, outra vez, os BOMBEIROS!
A TODOS VÓS, SENHORES BOMBEIROS, MEUS DESINTERESSADOS HERÓIS: BEM HAJAM! UMA VEZ MAIS!
Texto: G-R-I-T-O!

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL