Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião defende horto integrado no Parque de Campismo Municipal

Por iniciativa da bancada do PSD na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião, realizada no passado 26 de abril, foi aprovada com 12 votos a favor (PS,PSD e CDU) e uma abstenção(PS) a proposta/recomendação para que a área do Horto Municipal e dos terrenos adjacentes a norte/poente do Parque de Campismo, seja afecta e integrada ao Parque de Campismo Municipal da Figueira da Foz, mantendo-se assim incólume o corredor verde da cidade.
A deliberação foi aprovada em minuta de forma a ser levada com a maior brevidade ao conhecimento da Assembleia Municipal da Figueira da Foz e Câmara Municipal da Figueira da Foz.
“Caberá agora ao presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e S. Julião saber defender na próxima Assembleia Municipal a vontade manifestada pela Assembleia de Freguesia”, refere Carlos Tenreiro para quem “foi ainda com muito agrado que se ouviu as declarações públicas do presidente da Junta afirmando que já não vai construir um armazém (valor 125.000.00€) nem a estátua do D. Pedro (valor 70.000.00€) indo ao encontro daquilo que sempre foi defendido pela bancada do PSD, por se entender que odinheiro deve ser bem aproveitado e aplicado noutras áreas, designadamente, em programas de apoio social”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL