Autárquicas: Carlos Fernandes da Silva é candidato à Assembleia Municipal pelo MPT

O figueirense Carlos Fernandes será o cabeça de lista da candidatura do Partido da Terra – MPT, nas próximas eleições autárquicas, à Assembleia Municipal da Figueira da Foz.
Com 58,anos Carlos Fernandes da Silva é professor catedrático da Universidade de Aveiro. Licenciado em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação de Coimbra, Pós Graduado em Neurociências pelo Departamento de Anatomia Humana da Universidade de Oxford (Reino Unido), Doutorado em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. (Agregação em Psicologia, pela Universidade de Minho – Aprovado por Unanimidade)
Carlos Fernandes tem mais de 100 publicações científicas nacionais e internacionais e uma patente na área da Educação.
Actualmente é membro de uma CPCJ (Comissão para Protecção de Crianças e Jovens) e coordenador metodológico para o combate ao insucesso escolar da EPIS - Empresários para a Inclusão Social.
É Especialista em neuropsicologia e coordenador do «Psylab», um laboratório que estuda crimes e o cérebro humano.
“Um figueirense com um percurso notável na área da psicologia que vem assim reforçar a já fantástica equipa que estamos a criar para as autárquicas 2017. Um humanista, querido por todos que o conhecem e/ou privam com ele, seja a nível pessoal como profissional”, refere António Durão.
Para o candidato às próximas eleições autárquicas, “é um orgulho tremendo que ele tenha aceite o desafio de se juntar ao projecto que estamos a construir, para tornar o concelho uma referência a nível nacional em vários domínios”.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL