Autárquicas: Celso Morais é candidato a Buarcos e S. Julião pelo MPT

A comissão política da Concelhia da Figueira da Foz do MPT - Figueira da Foz apresenta Celso Morais como cabeça de lista à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro. António Durão é o cabeça de lista, à Câmara, com a candidatura «Por Ti, Figueira».
Celso Morais é licenciado em Enfermagem, Licenciado em Enfermagem, exercendo actualmente funções no HDFF.
Exerceu diversos cargos em algumas associações e instituições. Foi presidente da Associação de Estudantes do Liceu Nacional da Figueira da Foz, presidente / fundador da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB Infante D.Pedro, de Buarcos, presidente da Associação Dr. Joaquim de Carvalho e secretário do Lions Clube de Stª Catarina.
Mais recentemente, presidente da Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz e director do Grupo de Cantares do H.D.F.F.
Politicamente, é membro-fundador da concelhia do Movimento Partido da Terra e deputado à assembleia municipal pelo mesmo partido que integra a Coligação Somos Figueira.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL