Autárquicas: Luís Carlos é candidato a Buarcos e S. Julião pela coligação «Fazer Diferente»

A coligação «Fazer Diferente», que agrupa o CDS-PP, o PPM, Reformados e Independentes, anuncia Luís António Rodrigues Carlos como o seu cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião, na qualidade de independente.
Luís Carlos tem 45 anos, é treinador e juiz de atletismo. “É um importante atleta da nossa cidade, tendo já obtido inúmeros títulos nacionais e internacionais em pista e montanha”, adianta Carlos Vitória, do Gabinete de Imprensa desta candidatura.
É licenciado em direito e “tem tido ao longo dos anos uma forte intervenção cívica em prol da nossa cidade, participando no debate activo de ideias, na defesa da comunidade e em inúmeras acções de voluntariado” refere ainda Carlos Vitória.

Legenda: Marta Carvalho (presidente da Concelhia do CDS-PP), Luis Carlos e Miguel Mattos Chaves (cabeça de lista à Câmara Municipal da Figueira da Foz)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL