Autárquicas/CDU: Silvina Queiroz e Adelaide Gonçalves concorrem à Câmara e Assembleia municipais

Silvina Queiroz e Adelaide Gonçalves são as duas candidatas da CDU às próximas eleições autárquicas à Câmara e Assembleia Municipal da Figueira da Foz. Ambas foram apresentadas hoje à tarde, em conferência de imprensa, no Centro de Trabalho do PCP.
Olga Gaspar, da concelhia do PCP, falou das candidatas como “reforço ao poder local” e da concelhia da Figueira da Foz como “uma grande força política na vida local”.
Vladimiro Vale, da Comissão Política do Comité Central, falou do diferenciamento dos candidatos da CDU pela sua experiência na defesa do poder local, dos órgãos democráticos e serviços públicos.
Para a professora aposentada e candidata à Câmara Municipal, Silvina Queiroz, o objetivo é “fazer mais e melhor e promover a confiança dos eleitores”. Desde os finais dos anos 80 que a CDU não tem nenhum vereador e “essa vontade é também outra das aspirações da candidatura” concluiu.
Adelaide Gonçalves é a cabeça de lista à Assembleia Municipal, onde a CDU tem três representantes e que “gostaria de manter ou até aumentar para melhor defender os interesses da população”.
A CDU vai concorrer a todos os órgãos autárquicos locais.

Legenda: Adelaide Gonçalves e Silvina Queiroz

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL