Bruno Pais de Menezes é o novo líder da JSD/Figueira

Este sábado a Juventude Social Democrata da Figueira da Foz foi a votos para escolher a nova direcção.
Bruno Pais de Menezes é o novo líder desta estrutura político-partidária.
A lista ganhadora, A, foi encabeçada por Bruno Pais de Menezes, na qualidade de candidato a presidente da Comissão Política Concelhia e Filipa Guardado, para presidente da Mesa do Plenário.
“Este ato eleitoral com duas listas, engradeceu a JSD na Figueira da Foz, representando uma viragem no paradigma das listas de consenso, abrindo-se uma nova página neste movimento partidário e provavelmente no futuro da Figueira da Foz. De hoje em diante, os jovens passarão a ter uma voz activa e coerente na defesa dos seus interesses, na procura e criação de oportunidades para o concelho que se traduzam a médio prazo em oportunidades formativas, emprego, e iniciativas desportivas, culturais, turísticas e ambientais”, adianta a nova liderança da JSD.

Perfil
Bruno Pais de Menezes, 25 anos, figueirense, desde cedo esteve ligado ao associativismo, tendo duas participações no Parlamento Jovem.
Ocupou o cargo de presidente da Associação de Estudantes na faculdade que frequentou enquanto estudante da Licenciatura em Direito.
Vice-presidente da Associação Juvenil da Figueira da Foz, já desempenhou funções no Conselho Municipal da Juventude, onde fez parte da comissão permanente.
Desempenhou igualmente funções enquanto membro no Conselho Municipal da Educação.
No aspecto político-partidário, desempenhou funções de vice-presidente na JSD da Figueira da Foz. Foi membro do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD, membro da Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião e assessor do grupo de vereação do PSD na Câmara Municipal da Figueira da Foz. É vice-presidente da Distrital da JSD.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL