«Campo das traseiras»: Câmara Municipal dá luz verde à proposta da JSD

Na passada sexta feira o presidente da JSD Figueira da Foz, Bruno Menezes, reuniu com a vereadora Mafalda Azenha e com o presidente de Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, José Tavares. O único ponto da referida reunião foi a proposta de requalificação do «campo das traseiras» apresentada pela JSD.
“A proposta pela sua pertinência, valor para a juventude e para o concelho, já tinha reunido consenso e concordância entre as juventudes partidárias (Juventude Socialista e Juventude Popular), ambas no dia da apresentação pública que a JSD realizou no campo em causa, demonstraram imediatamente vontade de se associarem à mesma, destacando a sua importância”, recorda Bruno Menezes adiantando que agora “foi a vez da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião reconhecerem o valor e importância da mesma, dando assim o seu parecer favorável para o início da requalificação que se prevê a médio prazo”.
Num primeiro momento será requalificado o piso e as tabelas, existindo a possibilidade de num segundo momento ocorrer a instalação de um sistema em iluminação em LED.
A JSD solicitou aos autarcas para acompanhar de perto todo o processo que se iniciará já para a semana com o pedido de orçamentos.
Desta forma, refere Bruno Menezes, “a JSD deu o primeiro de muitos passos ao lado da juventude do nosso concelho, cumprindo assim a missão que definiu para si própria, ouvir a juventude, perceber as suas necessidades e expectativas e, acima de tudo, tornar o concelho da Figueira da Foz um sítio melhor para os jovens, dando força ao seu lema «Por uma Figueira com mais juventude»”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL